Trocas e Devoluções

Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não lhe agradou ou não serviu, não se preocupe!  A Má Tonin Store faz sua a troca, mas antes se atente as seguintes informações:

 

1 - Envie um e-mail para contatomatonin@gmail.com, informando o número do pedido, o motivo da troca e por qual produto/numeração deseja trocar.

2 - Aguarde nosso retorno, entraremos em contato para informações sobre o novo reenvio ou sobre os créditos que você terá disponíveis na nossa loja. Nosso prazo de retorno são de até 2 dias úteis. 

3- O nosso prazo para recebimento de solicitações de  trocas são de 7 ( sete) dias corridos contados à partir da data do recebimento da peça informado pelo site dos correios ou jadlog.

 

Como fica o frete nas solicitações de troca?

1) Para troca de peças de itens de nova coleção : o cliente arca com o custo do envio da mercadoria que será trocada e nós enviamos a nova numeração ou modelo sem custo ( envios via pac)

2) Para troca de peças de itens em promoção: todos os custos de frete ficam por conta do cliente ( o de envio da peça a ser trocada e o do envio da nova peça).

 

OBS: Peças adquiridas em ações promoções como uso de cupons de desconto ( com exceção do cupom BEMVINDA de primeira compra) e descontos em itens selecionados entram na categoria peças em promoção e por isso todos os custos de frete para troca ficam por conta do cliente. 

 

Uma vez que o cliente recebeu o nosso e-mail com as instruções da troca é necessário nos enviar o comprovante de rastreio em até 5 dias corridos a serem contados da data de retorno do nosso e-mail. Se o comprovante não for enviado dentro do prazo estipulado e descrito aqui em nossa política a Má Tonin não possui nenhuma obrigação de realizar a troca.

 

O que é necessário checar antes de solicitar a troca?

 

- Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima

 

- Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas na peça.

 

- A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem nenhum tipo de defeito proveniente do uso.

 

Para reenviarmos o novo produto ou nova numeração precisamos que a peça da troca retorne ao nosso escritório e se estiver tudo ok conforme a nossa política enviamos o novo pedido em até 2 dias úteis.

 

Caso a Má Tonin Store entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Má Tonin Store pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

  

Não efetuamos estorno de trocas de trocas;

Trocas de Trocas apenas pelo mesmo produto em outra numeração.

 

Quais são as opções de Trocas?

 

- Troca de uma peça por outra de valor maior: solicite via e-mail à troca e informe a peça desejada, assim que tivermos a confirmação do recebimento da peça , entraremos em contato para verificar a melhor forma de pagamento e cobrar a diferença de valores.

 

- Troca de uma peça por outra de valor menor: solicite via e-mail à troca e informe a peça desejada, creditamos a diferença dos valores como créditos.

 

- Troca pela mesma peça, apenas de tamanho ou cor diferente: solicite via e-mail à troca pela mesma peça e informe o tamanho ou cor desejada, se o item estiver disponível em  nosso estoque já confirmamos a troca e assim que a peça retornar ao nosso escritório enviamos a numeração/ cor solicitada.

 

 

 

 

 

 

CANCELAMENTO/ ESTORNO

 

O prazo para cancelar um pedido por arrependimento conforme consta no CDC  é de até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto ( data que os correios ou transportadora confirmam a entrega do produto).

 

Para solicitar o cancelamento do pedido é necessário enviar um e-mail para contatomatonin@gmail.com, informando o motivo pelo qual deseja efetuar o cancelamento.

 

Nosso prazo de retorno dos e-mails para devolução são de 2 dias úteis. Respondemos e-mails somente em dias úteis e em horário comercial. Não temos retorno de e-mails aos finais de semana e nem feriados.

 

Mas antes atente-se as regras:

 

- Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima

 

- Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas na peça.

 

- A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem nenhum tipo de defeito proveniente do uso.

 

- Caso a Ma Tonin Store entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para devolução, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Má Tonin Store pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

  

Cartão de Crédito e PIX: Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em até 3 dias úteis  o valor será comunicado à administradora do cartão de crédito, podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes. Para pagamentos via PIX recebemos via mercado pago, solicitaremos ao provedor o estorno do valor pago também no prazo de 3 dias úteis após o recebimento da mercadoria

 

Uma vez que o cliente solicitou o cancelamento/ estorno da sua compra enviaremos uma etiqueta de devolução. Essa etiqueta deverá ser impressa juntamente com a declaração de conteúdo e levada aos correios para postagem. Uma vez que a etiqueta é gerada o cliente tem que fazer a postagem em até 5 dias corridos da data do envio da etiqueta de retorno. Se isso não ocorrer dentro desse prazo a Má Tonin Store não possui obrigação de devolver o dinheiro para o comprador.

Caso a cliente opte pelo envio de motoboy e queira solicitar devolução nós enviaremos uma etiqueta de retorno de correio para que ela possa fazer a devolução da peça. Não pagamos motoboys em caso de reenvio para devolução.

 

 

Qualquer dúvida, crítica ou sugestão sobre o processo de troca ou devolução, nossa equipe de relacionamento encontra-se à sua disposição por e-mail.

 

contatomatonin@gmail.com