Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Esperamos que sua experiência tenha sido incrível e, mesmo que precise realizar sua troca ou devolução, tenha ficado feliz com suas peças!

Para garantir e manter um canal de relacionamento com respeito e transparência, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990, do Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser comunicadas via e-mail para contatomatonin@gmail.com em até 7 ( sete) dias corridos a serem contados à partir da data de confirmação de entrega do provedor logístico ( correios ou jadlog).

Pedimos que enviem no e-mail número do pedido as peças que serão trocadas ou devolvidas junto com o seu motivo e se você irá optar pela troca com a liberação do seu vale trocas ou devolução dos itens com cancelamento e estorno da sua compra. Não tratamos trocas e devoluções via WhatsApp ou direct. Após o vencimento deste prazo, não aceitamos as solicitações de troca e devolução.

Troca = cupom de vale troca
Devolução = estorno da sua compra

 

Nosso prazo para retorno da solicitação é de até 2 (dois) dias úteis. Enviaremos um código de logística reversa ou etiqueta de logística reversa que deverão ser levados aos correios em até 7 ( sete) dias corridos a serem contados da data que ele é enviado no seu e-mail. O custo dessa etiqueta de retorno ficará por conta da loja. Após esse prazo não enviaremos uma nova etiqueta reversa e o processo de troca ou devolução será encerrado.

É necessário que o produto seja devolvido em sua embalagem original ou uma embalagem segura para que o produto não seja danificado. O envio deve ocorrer acompanhado da nota fiscal. O produto precisa estar com a etiqueta fixada e não pode apresentar manchas, avarias, alterações, qualquer indício de uso ou defeitos provenientes de experimentação.

Caso o cliente tenha perdido ou jogado a embalagem Má Tonin fora, ele pode enviar em outra caixa ou embalagem segura de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.

Caso o produto não atenda as condições exigidas acima, ele não será aceito pelo setor de qualidade e será, automaticamente, enviado de volta ao endereço de origem.

 

IMPORTANTE: O produto que não atender as condições informadas acima, não será aceito como devolução ou troca. É recomendável, para sua segurança, que você analise as condições do produto antes de usá-lo ou antes de realizar qualquer alteração no produto. Não realizamos trocas ou devoluções de produtos usados. 

 A Má Tonin envia apenas uma etiqueta de logística reversa grátis por pedido de troca. Se você solicitar uma nova troca dentro do mesmo pedido todos os custos de frete ficam por sua conta. A etiqueta de logística reversa gratuita é o envio das peças a serem trocadas ou devolvidas para a Má Tonin Store.

Assim que recebermos a mercadoria, a nossa central de controle de qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. Esta análise será realizada pela equipe da Má Tonin Store dentro do prazo de 3 dias úteis.

Caso o produto passe pela análise, a troca será realizada e, nos próximos dias, nossa equipe enviará um vale compras para seu e-mail, para que você faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site.

TROCA POR VALE COMPRAS

Você poderá optar pela troca em forma de vale compras, seu vale será gerado no valor pago pelo produto e você poderá realizar um novo pedido em nosso site. Se a nova compra for de valor menor que seu vale compras, você poderá utilizar o restante em outras compras. Se a nova compra for em valor maior que seu vale compras, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis no site. O cupom ficará válido por 1 ( um) ano.  O vale compras não dá direito a frete grátis, o valor é gerado com base no valor pago pelo produto enviado para a troca no ato da sua compra e um novo frete deverá ser pago para o envio das suas novas peças.

 

DEVOLUÇÃO COM ESTORNO DA SUA COMPRA

Caso você deseje desistir de sua compra ou cancelar seu pedido, a restituição do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida em sua compra. Sendo assim:

Em compras realizadas com cartão de crédito: o estorno/cancelamento total ou parcial da transação acontecerá junto ao sistema intermediário entre a administradora de cartão de crédito e nós. Esta operação pode demorar até 60 dias, ou seja, 2 faturas para ser finalizada. E pode, também, ser realizada em parcelas (caso seu pedido tenha sido parcelado).

Em compras realizadas pelo PIX, o valor será creditado na conta corrente do titular e responsável pelo pedido. O crédito em sua conta poderá ocorrer em até 5 dias úteis após o recebimento da devolução.

Ressaltamos que a Má Tonin Store se reserva no direito de recusa a devolução de produtos que não cumpram com as condições estipuladas para a troca/devolução.